Sábado passado foi o chá-de-fraldas de Rebeca.
Como virou moda no Grupo Verde, sempre tem um bebê chegando. E a vez é de Rebeca, irmã de Manuela, filha de Fabinho e Cris.
Nos reunirmos no prédio de Aurilo e Elurdiane. Na cobertura. A reunião foi dirigida brilhantemente por Nilza. Ela e Dra. Rose contaram suas experiências como mamães de segunda viagem. Falaram das expectativas, das diferenças, das semelhanças, das dificuldades com o segundo filho e da bênção que é esse dom divino de ser mãe. Eu vi que Claudinha, Karine e Eva prestaram muito a atenção. Aliás, Eva foi a escolhida de ser, depois de Klaudinha, a próxima. Ê Marcão!!!
Teve até duas brincadeiras onde fomos divididos em homens e mulheres, e nós, homens generosos que somos, deixamos elas ganharem.
E pra não dizer que não falei das flores, o lanche. Sei que teve até empurrão pra chegar perto da mesa. Pense num povo que que come esse do grupo verde! De Cris eu nem falo mais. Só vou dizer que ela se agarrou com um pote patê e não largou mais. Klaudinha tá até mais comedida. Cuidados de buxuda. E a campeã foi::: EVANIZE. Representou bem a família, já que Marcos não pode estar presente pois estava trabalhando. A bixinha tá batendo forte viu!?
Foi uma noite muito agradável ainda mais que o Brasil deu um chocolate na Argentina. 3x1, fora o baile.
E para ver algumas fotos, clique aqui.