Mais uma ferramenta para estarmos em contato e sintonizados.
Uma aréa de informação e comunhão entre casais da Igreja Batista Emanuel em Boa Viagem - Recife - PE.
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
Aos orkuteiros de plantão
Mais uma ferramenta para estarmos em contato e sintonizados.
domingo, 14 de fevereiro de 2010
Nosso Encontro de Fevereiro, 2010
Também tivemos o anúncio de que André e Maristela voltam a liderar o Grupo Verde com Eliel e Klaudinha dando o apoio e a assistência necessários. Nas palavras de Maristela, Klaudinha e Eliel precisam de nosso cuidado nesse momento tão delicado. E ela está certíssima. Então é isso: temos uma nova comandante. Não é André?!
Encerramos nosso encontro ao redor da mesa farta, que é tradicional e muito bate-papo. Ficamos, como sempre, com a expectativa do próximo encontro que deve ser dia 06/03 na casa dos chefes e que deve contar com a participação do Pr. Edvaldo Shamá (o fogo vai descer pois "Desu presente está"). Não resisti a esse trocadilho nada original.
Assim que André que passar as fotos eu disponibilizo pra todos darem aquela espiadinha. Foi mal de novo. Não resisti a esse momento agora Bialesco. Hoje eu tô que tô. É domingo de carnaval gente....
PS. Uma estratégia dessa volta de André e Mari à liderança é uma pequena pesquisa de opinião onde os integrantes do grupo devem sugerir assusntos a serem abordados em nossos encontros, assim como programações e nomes de palestrantes. Todos devem participar. Podem comentar aqui no blog ou levar suas idéias direto aos nossos líderes.
Assinar:
Postagens (Atom)