Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Aos orkuteiros de plantão

Faça parte da nossa comunidade no Orkut.
Mais uma ferramenta para estarmos em contato e sintonizados.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Nosso Encontro de Fevereiro, 2010

Voltamos a nos encontrar no sábado, 06/02/10, na casa de Ilma, Lécio e suas filhotas. Antes este encontro seria na casa de Maristela e André, mas devido à saída de um bloco de carnaval no Espinheiro, mudamos o local estrategicamente. Vai que alguém cai no frevo e se perde no meio da folia! 9 casais estiveram presentes com o fato marcante de contarmos com o retorno de Marcelo, Zélia, Vítor e Liara depois de 3 anos entre BH e Brasília. Já a criançada tava cheia de energia como sempre. Fizemos, ao ar livre, uma reunião de oração onde compartilhamos em grupo os nossos agradecimentos pelas bênçãos e maravilhas recebidas e fizemos nossos pedidos certos e confiantes de que Deus nos ouve e sua vontade é perfeita, agradável e boa em nossas vidas. Ficou claro que precisamos estar firmes e constantes orando uns pelos outros podendo assim nos sustentar. E nunca esquecer que todos temos necessidades específicas e a melhor forma de tratá-las é primeiramente colocá-las diante de Deus.
Também tivemos o anúncio de que André e Maristela voltam a liderar o Grupo Verde com Eliel e Klaudinha dando o apoio e a assistência necessários. Nas palavras de Maristela, Klaudinha e Eliel precisam de nosso cuidado nesse momento tão delicado. E ela está certíssima. Então é isso: temos uma nova comandante. Não é André?!
Encerramos nosso encontro ao redor da mesa farta, que é tradicional e muito bate-papo. Ficamos, como sempre, com a expectativa do próximo encontro que deve ser dia 06/03 na casa dos chefes e que deve contar com a participação do Pr. Edvaldo Shamá (o fogo vai descer pois "Desu presente está"). Não resisti a esse trocadilho nada original.
Assim que André que passar as fotos eu disponibilizo pra todos darem aquela espiadinha. Foi mal de novo. Não resisti a esse momento agora Bialesco. Hoje eu tô que tô. É domingo de carnaval gente....

PS. Uma estratégia dessa volta de André e Mari à liderança é uma pequena pesquisa de opinião onde os integrantes do grupo devem sugerir assusntos a serem abordados em nossos encontros, assim como programações e nomes de palestrantes. Todos devem participar. Podem comentar aqui no blog ou levar suas idéias direto aos nossos líderes.