Se soubessemos o quanto é importante andar, levaríamos mais a sério esta condição inigualável de trilhar os caminhos... Mas andar? Isso mesmo, andar sim! Porque as canelas estão com cebo liso, os pés contornando perfeitamente os movimentos, os dedos fazendo aquela plana que dá sustentação total. Olhar para quem não pode mais andar é algo triste, não se pode correr deste fato, mas muitos que não andam nos pés, conseguem caminhar com a determinação, a coragem, a força para avançar e o bom pensamento para interagir nas causas. Em muitos momentos nos encontramos como quem não anda, não dá passos e não sente o formigamento vivo das pernas. Esta questão é um alerta para precisar a valorização do andar... mas o andar adequado, aquele andar na Causa Divina, no Trabalho, na Faculdade, na Igreja e nos pontos mais adversos possíveis. Andar é sinal de saída de lugares e de chegada em lugares... Não pare! Ande... E viva o andar! DEUS, o GRANDIOSO ajude o seu andar. Amém!Por Marcos Fialho




