“ E sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês, por estarem unidos com Cristo Jesus.” I Tessalonicenses 5.18
Essa foi a tônica do nosso encontro de Outubro. Muitos tinham muito a agradecer. Gratidão pela vida, pelo emprego, pela esperança, pelo amor, pela comunhão, pela fé, pelo novo carro, pelo novo e enorme apartamento de Maristela e André. E foi lá onde aconteceu esse grande encontro. Fomos lá pra conhecer e pra nos alegrar juntos com eles. Tivemos a presença de 29 adultos e 9 crianças (pense que foi menino) que tiveram uma quarto cheio de brinquedos só pra elas. Tivemos a oportunidade de rever, pelo menos em nossos encontros, nossa psicóloga Marisa e seu ilmo esposo Isac, o casal Wilma e Bruno que a muito não participavam consoco, Lécio e Ilma que retornaram depois de um bom tempo ausentes devido às atividades do ministério, além de vistas ilustres como Andréia e Júnior, e Ana Lúcia e Alex. Louvamos, lemos a Palavra de Deus, ouvimos a reflexão trazida por Jorge e fomos abençoados pelas orações de fé, poder e ousadia de Marisa e Pr. Lécio.
E já que tudo foi muito nesse encontro (muitos casais, muitas crianças, apartamento muito grande), o lanche também foi muito. Como come o grupo verde! Bendita dieta a que eu estou fazendo, senão eu tinha me acabado em tanta comida. Mas essa façanha deixei pra quem é de costume. Marcos, Eliel, Manuca, etc. Fiquei só na salada de Aureliano.
Enfim, foi sem dúvida um grande encontro. Gratidão à Deus, muitos reencontros pra colocar os papos em dia e podemos exercitar mais uma vez a comunhão que é a marca do Grupo Verde. Sem dúvida esse encontro deixou um gosto de quero mais. E que venha o próximo!
Agora dêem uma espiadinha nas fotos desse encontro clicando aqui.