Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

10 ANOS DE CASADOS. JUNTINHOS E FELIZES, GRAÇAS A DEUS...


Eva, essa mulher me laçou de forma tal que quando dei conta, já estava morando dentro de sua vida, de sua lindeza e de seu amor!
Eva... Ela conseguiu dar as cartas ao meu coração, traduziu a minha dúvida em amor e prazer e me deu a oportunidade de casar-se com ela!
Eva... Essa mulher é a grande nobreza única, febril, intensa, amorosa e pra sempre de minha vida!
Eu gostaria de compartilhar com você essa data muito importante e graciosa da vida dela e da minha.
EVA E MARCOS... 10 ANOS DE CASADOS... 03 DE 07 DE 1999.
Grande abraço pra você e que DEUS ajude!

Um comentário:

Eva disse...

Bruno, vi hj. Obrigada viu? Ficou lindo.
E Que Deus realmente nos ajude!
Bj.