Dia 28/08, ontem, foi aniversário do grande Manuca. O Bolg do Grupo Verde presta essa simples homenagem com esse vídeo que está no Youtube. "Pode Ser" é uma música dele mesmo e a gravação foi no estúdio de Marcos. Destaque para a tábua de passar de Eva. Parabéns Manuca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário