Páginas

domingo, 10 de janeiro de 2010

Adeus 2009. Há Deus. Ah 2010! Esperança...

Foi-se 2009.
Com tudo que podemos viver nos seus 365 dias.

Suas tristezas, alegrias, mazelas, belezas, dores, alívios, choros, sorrisos, perdas, danos, ganhos, conquistas, lutas e vitórias. Sobretudo vitórias; Ou não somos mais que vencedores?!
Mais um ano vivendo intensamente essa vida que Deus fez com tanta perfeição, tal qual ensinou ao "Tapeceiro, que não se engana
Sabe o fim desde o começo,
Traça voltas, mil desvios sem perder o fio
"
.

Adeus 2009.


Ah 2010!

Esperança renovada.
Na vida, no amor, na amizade, na igreja, na redenção do homem.
Esperança renovada em si mesmo. Esperança na esperança.
Não tão louca como escreveu Quintana, mas a esperança do delicioso vôo.

Esperança que a fé nos susterá, que a comunhão nos aquecerá, que o verde florescerá.
Esperança do verde que Eliel e Klaudinha vestiram no nosso primeiro encontro do ano.
Esperança que mesmo em meio à dor (tanta) possamos ainda encontrar paz e luz.
Esperança que "o sol em breve despontará no horizonte e a noite de choro terá seu fim.
E as muitas sombras não mais nos rodearão.
A luz vai clarear.
Esperança que a alegria EMBRIAGANTE há de chegar".

Que venha 2010. Pois há Deus.

E já chegou 2010. E o Grupo Verde veio junto, firme como nunca. Com sua marca e sua cor forte como sempre. E já nos reunimos neste sábado, 09/01 na casa de Aureliano e Nilza para compartilharmos um pouco de tudo, fazermos aquele lanchinho básico e comemorarmos o aniversário de Nilza. Falamos bastante sobre ela e agradecemos por ela ser tão presente, tão doce, tão sensata, tão sábia, tão amiga, tão bela. Por tudo isso e muito mais, é muito querida. E nosso desejo é que Deus permita que ela continue sendo tudo isso. Desse jeito mesmo: simples e suave, mas grande e marcante. E que Ele continue presente como sempre, agindo, guiando, iluminando sua vida e de sua família. Pra ela um beijo enorme de todos seus amigos e irmãos do Grupo Verde.


Um comentário:

poly disse...

Sim, há Deus em 2010! Linda forma de escrever meu amor! Parabéns com bjinhos!