O livro é ótimo, trata de forma bem prática sobre os relacionamentos conjugais no que diz respeito ao dia-a-dia do casal. Uma boa leitura e uma porção de bem-casados.
Tivemos também a presença de novos casais que devem participar conosco com mais frequência: Sérgio e Fernanda e Neto e Cláudia.
Damos boas vindas aos novos participantes e que que eles
sejam muito abençoados e vivam os grande momentos que já estamos acostumados a viver no grupo.
A gurizada fez o auê de sempre, com o reforço de mais três ferinhas, dois de Sérgio e Fernanda e um de Neto e Cláudia.
A noite chuvosa não nos deu tanta esperança de que teríamos um bom número, mas 12 casais estavam presentes e até Joab e Agnna mostraram as caras.
Por último comemoramos como os aniversariantes do mês e partimos para os finalmentes. Mesa repleta e povo se fartando de tudo que tinham direito. Como a presença de Marcos e Eva, Klaudinha e Eliel ficaram mais comedidos, mas Eliel com a sua tática de não descolar da mesa esteve forte como sempre. No mais foi coversar, conhecer mais dos nossos novos amigos e curtir o restinho da noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário