Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Nosso encontro de Agosto

Aconteceu na casa de Léo e Kenya, em Piedade, no dia 21 e foi um encontro muito legal. Como novidade tivemos a participação de 3 casais falando um pouco do livro "Como mudar o que mais irrita no casamento" de Gary Chapman: Anderson e Audrey, Bruno e Poly e Alex e Ana Lúcia, que estava viajando e deixou Alex e Daniel se virarem sós. Um cuidou do outro.
O livro é ótimo, trata de forma bem prática sobre os relacionamentos conjugais no que diz respeito ao dia-a-dia do casal. Uma boa leitura e uma porção de bem-casados.

Tivemos também a presença de novos casais que devem participar conosco com mais frequência: Sérgio e Fernanda e Neto e Cláudia. Damos boas vindas aos novos participantes e que que eles sejam muito abençoados e vivam os grande momentos que já estamos acostumados a viver no grupo.






A gurizada fez o auê de sempre, com o reforço de mais três ferinhas, dois de Sérgio e Fernanda e um de Neto e Cláudia.
A noite chuvosa não nos deu tanta esperança de que teríamos um bom número, mas 12 casais estavam presentes e até Joab e Agnna mostraram as caras.
Por último comemoramos como os aniversariantes do mês e partimos para os finalmentes. Mesa repleta e povo se fartando de tudo que tinham direito. Como a presença de Marcos e Eva, Klaudinha e Eliel ficaram mais comedidos, mas Eliel com a sua tática de não descolar da mesa esteve forte como sempre. No mais foi coversar, conhecer mais dos nossos novos amigos e curtir o restinho da noite.

Nenhum comentário: