Chegamos ao fim de mais um ano e num turbilhão de emoções e sentimentos, 2010 se vai levando com ele as alegrias, tristezas, medo, coragem, correria, calmaria, encontros, despedidas, chegadas, angústia, paz, vividos nesse 365 dias. De repente nossa esperança e fé se renovam e o novo ano chega pra alentar e dar a perspectiva de que o hoje será melhor do que o ontem, e o amanhã estará nas mãos de Deus.
E foi com esse clima de gratidão, esperança, fé e amor que nos reunimos para contarmos as bênçãos do ano velho e pedirmos novas para o ano novo. Aproveitamos o meio feriado do dia 08/12, e fomos para casa de Lécio e Ilma. Como sempre foi uma reunião muito agradável, apesar do número reduzido de casais, pois muitos trabalharam e outros tinham compromisso com o coral que estava cantando ali pertinho no seminário. Só espero que ninguém tenha preferido subir o morro. (LOL) Em todos os testemunhos, vimos o agir de Deus em nossas vidas. Filhos, família, emprego, cura, livramento, aprovação, redenção, salvação, conversão, tudo fruto do amor de Deus em nós.
Klaudinha e Eliel também tinham muito a agradecer, mas se atrasaram em Lu. Chegaram só pro lanche. Na ausência de Marcos Eliel reinou soberano na grande mesa. E como comeu! E depois dormiu. Quase não sobra da "Torta de Nozes" de Ilma. André que o diga. Terminamos a noite comendo mais, vendo a gurizada subir e descer as escadas na maior festa e tirando muita foto na nossa máquina nova. Quer ver? Clique aqui.
Nosso próximo encontro será dia 08/01/2011 na casa de Lelo e Nilza, onde comemoraremos o aniversário de Nilza Sadia. Nos vemos lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário