Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mês da Família

Durante o mês de maio estaremos comemorando o Mês da Família. O tema será “Experimentando Intimidade com Deus na Família”, e o texto bíblico de referência, ”Josué 24:15c “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”. Teremos a seguinte programação:

1- Momento de oração pelas famílias, todos os dias das 7 às 8h, na sala de oração;
2 - Culto temático no próximo domingo pela manhã, o preletor será o pastor Estevão Costa;
3 - Café da família, todas as quartas-feiras, às 18h;
4 - Caminhada em Prol da Família, no sábado, dia 16, das 9 às 11h (veja detalhes a seguir);

"Neste sábado, 16 de maio, teremos a 2ª Caminhada Pela Valorização da Família. Sua participação assim como de sua família e dos seus amigos, é muito importante. Queremos dizer à população de Recife que nós, evangélicos, valorizamos a família, pois ela nasceu no coração de Deus.Estaremos nos reunindo às 8h30 em frente ao 2º jardim, na Av. Boa Viagem. Às 9h começaremos a caminhada, distribuindo folhetos com os pedestres e carros que estiverem passando, indo até o Pólo Pina.Vocês poderão ir à pé, de bicicleta, patins e etc.Teremos um trenzinho para crianças e idosos.Esperamos por vocês sábado! PARTICIPE!
Um grande abraço,

Pr.Estevão e Suely

Além disso tudo você pode visitar “O Cantinho da Família”, que se encontra ao lado da sala do Ministério. Lá você irá encontrar galeria de fotos, textos selecionados por interesses e muito mais!

Nenhum comentário: