Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

2 meses de saudades

A cerca de 2 meses essa querida família nos deixou após muitos anos de convivência. Foi difícil vê-los indo pra longe principalmente para quem convivia mais próximo a eles. Vai ter hora que a saudade vai apertar, mas vão ficar as boas lembranças dos encontros em sua casa acompanhados de muito cuscuz, as graças e tiradas de Manu, o sorriso de Rebeca, a música de Cris e Fabinho.
Quem não teve a oportunidade de estar presente no culto de despedida, pode ver aqui o vídeo que foi apresentado como um resumo desse 14 anos de Cris em Recife, seu casamento com Fabinho e o nascimento de suas filhas.





Motas e Apolônios, até breve.
Que Deus os acompanhe nessa nova jornada e abençôe em todos os momentos.

Nenhum comentário: