Este domingo (23/05/10) é o último dia para inscrição no Congresso da Família com os preços informados. A partir de segunda-feira, haverá acréscimo de 50%. A expectativa é de que todos possam fazer sua inscrição neste prazo. Lembro o seguinte:
- o congresso já é no próximo final de semana;
- é para toda a família, de crianças à terceira idade;
- como consta no folder, haverá diversos grupos de interesse e oficinas.
Uma aréa de informação e comunhão entre casais da Igreja Batista Emanuel em Boa Viagem - Recife - PE.
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Últimas vagas! Corram! Inscrevam-se!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário