Lelo estava calmo como sempre, e Nilza muito agitada. (:p) Filipe lá pras bandas do "Lado B" e Matheus batendo continência. Ou seria batendo prato? Também lembramos de Fabinho, Cris, Manu e Rebeca que nos receberam tantas vezes naquele lugar.
Mas nossa reunião foi muito boa.
Começamos nos apresentando na medida do possível, pois os atrasados insistiam em atrapalhar com sua chegada. Com a criançada lá pra dentro e Mari tentando colocar um filme pra eles assistirem, nós cantamos, oramos e o Pr. Estevão trouxe uma ótima reflexão sobre "As Fases do Casamento" baseado no livro "Cuidando do Casamento" de Albert Friesen, que nos desafia, de forma clara e prática, a buscar urgentemente respostas para melhoria dos relacionamentos conjugais. Um ótimo tema e pena que o tempo foi muito curto e não podemos aprofundar mais o debate. Mas quem sabe não teremos outra oportunidade para isso!?
Depois veio o lanche e a alegria foi geral: Zélia preferiu se garantir e foi logo providenciando um chazinho, mas não tivemos do que reclamar desta vez; Marcos e Eva mostraram que continuam firmes na alimentação. Mas Eliel foi o grande campeão da noite. Chegou até a se encostar na parede, pois não arredou o pé da mesa.
...a reunião foi regada a muito amendoim...
Fotos aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário