Uma aréa de informação e comunhão entre casais da Igreja Batista Emanuel em Boa Viagem - Recife - PE.
Puxa vida, eu estava em Maceió e infelizmente não pude ir ao encontro, mas tinha muita gente né?
Postar um comentário
Um comentário:
Puxa vida, eu estava em Maceió e infelizmente não pude ir ao encontro, mas tinha muita gente né?
Postar um comentário