Páginas

sábado, 18 de abril de 2009

Blog do Grupo Verde


  • Sejam Bem-Vindos ao blog do grupo Grupo Verde.
  • Aqui você vai ter as informações do grupo, nossa programação, outros eventos pra casais, fotos e vídeos de nossos encontros, opniões, comentários, dicas de leitura, filmes e música, etc.
  • Começamos com esse encontro, hoje, agora, aqui na casa de nossos líderes Klaudinha com K e Eliel.

  • PS.: Na hora do lanche, sigam meu exemplo: Vão com calma!
  • Um forte abraço em todos e bom encontro.

Bruno.

Nenhum comentário: