- Sejam Bem-Vindos ao blog do grupo Grupo Verde.
- Aqui você vai ter as informações do grupo, nossa programação, outros eventos pra casais, fotos e vídeos de nossos encontros, opniões, comentários, dicas de leitura, filmes e música, etc.
- Começamos com esse encontro, hoje, agora, aqui na casa de nossos líderes Klaudinha com K e Eliel.

- PS.: Na hora do lanche, sigam meu exemplo: Vão com calma!
- Um forte abraço em todos e bom encontro.
Bruno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário