O encontro na nova residência de Eliel e Klaudinha (para ver algumas fotos clique aqui) foi muito bom, como sempre. Louvor, comunhão, orações, a palvra de Deus, e a sábia decisão de visitarmos todo mês uma instituição de caridade de nossa cidade. Setimos a necessidade de sairmos das quatro paredes. Algumas experiências foram compartilhadas e começaremos em maio pelo Lar do Ancião. Manuela e Daniel, filhos de Anderson e Audrey estavam numa energia só. Normal. Maristela e André também estava lá com o seu Daniel que já está enorme. Ainda estavam Manuca e Karine, Fabinho e Cris, Eu (Bruno) e Poly, Marcos e Eva, Lelo e Nilza. No final tivemos o tradicional lanche. Cris, que tá comendo como nunca, Eva, que nem preciso dizer que levou seu pratinho pra casa, e Klaudinha que não saiu de perto da mesa, foram os destaques. Fizemos a reunião no salão de festas do prédio e depois da comilança, das risadas e do bate-papo fomos conhecer o apartamento. E foi ai o grande acontecimento da noite que conto em detalhes no post ai de baixo.
2 comentários:
Li tudo e fiquei emocionada com suas lágrimas, BRUNO. Tu sabe que sou uma manteiga mesmo. Deus realmente livrou do pior, e Marcos tinha agradecido pelos livramentos, lembra?
Parabéns por todo relato. Essa vai ficar na história do nosso querido Grupo Verde
bj
Bruno, você, assim como Marcos estavam num fastio de dá dó, né? tadinhos, imagine a cena: Eva, Cris e Klaudinha ao redor da mesa e não deixavam os pobres coitados comerem, Oh meu Deus...
Postar um comentário